sábado, 7 de abril de 2012

ja faz uma semana sem você aqui , e tudo ta tão diferente , é como se deletassem tudo da minha vida e nao sobrasse mais nada pra fazer ..eu nao acordo mais de manha pra te dar um beijo antes de voce ir trabalhar , e nao conto mais os minutos pra que voce volte logo , nao tenho mais o por que de te ligar dizendo bom dia e que eu so queria lembrar que eu te amo muito ! não existe mais nada de você aqui a não ser as lembranças , que afinal elas me atormentam 24hrs por dia .. se eu confessar a verdade a você eu diria : que estou morrendo de saudade , que o teu beijo nao sai da minha cabeça , e que eu estou louca pra sair correndo ate o portão da sua casa dizer pra voce esqueçer tudo  e voltar a ser como era antes , por que nao adianta negar mais a gente se amava , podia em ser qualquer lugar q eu nao via a hora de poder te dar um beijo e escutar de voce que eu era sua , nao sei se voce lembra mais eu pedia pra voce repitir um monte de vez isso , e me dar um abraço forte por assim eu tinha certeza que nada e ninguem separaria a gente, e acho q foi assim ai que eu errei, errei em achar que era pra sempre , errei em achar que o nosso amor duraria como voce tinha prometido , que afinal todas as suas promeças foram em vão … eu queria respostas sabe , que era explicação sobre oque aconteceu com você , queria motivos pra sair td aquilo da sua bocaa , eu so queria entender o por que de tudo isso , sendo q que eu te aamava , sendo que eu te amo , eu nao consigo mais me mostrar forte , todos estao perguntando de nois dois e eu so obrigada a dizer que so restou eu do nosso amor , por q do nada voce chego aqui dizendo q nao dava mais , que por mais que me amasse voce tinha cansado , agora me responde cansado do que? a gente ate ia casar lembra? eu ja tava vendo moveis e eu sempre repitia que nossa casa ia ser linda q nao adiantava entrar nela sem nada .. e voce dando risada poor que sabia q eu era chata e nao gostava de nada feio , me respondia dando risada q ia ser tudo do meu jeito , que pra voce nao importava os moveis e nem a casa voce so queria poder estar ali deitado comigo sem preocupaçoes de ter que ir embora ou me deixar, era so isso q voce queria .. mais voce distriu os meus sonhos , distruiu os seus q voce dizia q existia .. eu so queria entender o por que me deixar aqui , o por que ta fazendo isso comigo, voce sabe eu to sofrendo e nao existe remedio pro meu sofrimento , eu so queria uma explicação , que voce nao me deu quando partiu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário