sábado, 7 de abril de 2012

eu estava sendo forte até agora , estava deixando passar tudo , esqueçendo suas mancadas e aceitando começar do zero , mais eu tentei demais ser feliz , eu tentei muito te aceitar desse jeito , eu até fingia que estava sendo perfeita , mais eu sabia que uma hora tudo iria explodir , eu iria me cansar de ter que sai de madrugada pra saber aonde voce tá , tendo que te ligar disparadamente so pra dizer que eu estava com saudade , eu cansei de ser maltratada quando voce me dizia que nem carinho eu te dava , eu milhares de vezes tive que repitir que esse era o meu jeito pois por amor minha mãe me ensinou que primeiro a insegurança e depois a confiança , e foi ai que eu confiei em voce , resolvi me entregar quando em namoro voce me pediu , eu até achei seria perfeito pois voce era tudo que eu sempre sonhei .. e assim se passaram meses , você me dando tudo , me agradando em tudo , mais me dizendo coisas que me machucavam por dentro , eu tentava esconder de todo mundo que por mais feliz que eu estivesse algo estava faltando pra completar .. mais eu sempre resolvi pensar que perfeito por completo ninguém é , então melhor eu aceitar do que perder não é ? mais agora estou aqui sentada nessa cadeira e tentando a última coisa que me resta ” desabafar ” mesmo não sendo o melhor remédio eu ja tentei de todos e pra minha solução esta dificil de encontrar , nesse momento eu tento analisar oque eu fiz de errado no começo pra estar pagando tudo em tão pouco tempo , eu estou prestes a explodir e parece que nada se resolve e mesmo eu gritando chorando tudo continua ali intacto , eu apenas queria que voce viesse e disesse que foi tudo brincadeira , que quando a gente saia e voce enchia a cara eu tinha que ficar ali cuidando de voce , mais nao era aquilo que você queria , que quando eu dizia que nao estava feliz , voce me respondia com a frasemais irritante que sai da sua boca ” vai , seja feliz oque voce esta fazendo aqui ainda ? ” entenda que se eu estou aqui é por amor e nao por brincadeira , mais eu só queria que isso acabasse que voce me beijasse como antes e me disesse que me ama , que afinal isso voce nao diz a tempos não é ? .. eu posso parecer boba mais até em traição eu acho que voce esta cometendo , voce nao me procura pra mais nada , voce nao me diz que eu sou tão linda que chega a doer seus olhos , voce só sabe me criticar virar do lado e durmir , voce sabe dizer que eu faço tudo errado , que eu nao te agrado que eu estou pouo se importante , mais pra mim esta sendo tudo desculpas por que nosso relacionamente nao anda assim os melhores , voce esta se disculpando ou tentando me culpar por algo errado que voce mesmo esta cometendo , eu sinceramente estou cansada de ser julgada e maltratada quando o mundo eu tento buscar e você me diz que eu pouco pra provar que meu amor é assim tão grande como eu digo , eu so estou cansada de tudo que esto tentando consertar , mais voce vem e distroói , distói o meu amor que eu demoro anos pra por devolta no meu coração , e eu estou sem forças pra resgatar ele , pois ele ta sumindo , esta se apagando , pois  ele também esta cansado de ser maltratado quando tudo que ele faz não chega ao seus pés ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário