sábado, 7 de abril de 2012


eu ja fiquei com todos os tipos de homem , alguns me chamaram atenção , me fizeram feliz por uma noite , outros me deixaram se sentir a garota mais desejada do momento , e teve aqueles também que não desejo pra ninguem ! mais dai chego você , meio sem jeito , me oferecendo um sorvete , me pedindo pra escolher oque eu achei mais lindo naquela loja , e eu acabei resumindo tudo que eu procurava em tantos homens , oque eles não tinham e voce sim ! cada um tinha um jeito , e você tinha todos , todas as manias que eu amava , tudo que eu preferia em uma pessoa , você me conquisto não por me deixar feliz , e nem por querer me sentir a menina mais desejada ! e sim por ser você , sem ter que mudar nada , me agradando do seu jeito , fazendo sem esforço  , me fazendo apaixonar sem motivo .. e por isso que eu desejo todos os dias , que você volte , nao por que eu quero .. e sim por que eu sentiu saudade da pouca qualidade que tem dentro de mim !
                                                    isadora amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário