sábado, 7 de abril de 2012


eu esperei noites pra que acontecesse tudo denovo , pra que você me ligasse as 5 da amanhã dizendo que acordou pensando em mim, e pedindo mil desculpas por me ligar aquela hora , eu até me fazia de brava mais quando desligava o celular quem ficava horas sem durmir era eu .. sabe , eu te amo tanto , na verdade eu te amo .. pra nada , não que meu amor por você so seja leal ao seu lado , mais entenda que ele doi quando você embora , que ele sofre quando você some , e que todas as lembranças fizeram cicatrizes em mim , pra toda vez que eu toca-las passar um filme em minha cabeça , repitindo imagens que jamais serao apagadas , e insistindo em dizer que sem você eu nao sou nada .. apenas entenda , que meu amor por você nao é brincadeira , e que todas as juras de amor estão esperando pra ser realizadas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário